Uma pessoa registrada, tem diversas opções a favor, possui uma conta, para poder, criar tópicos, responder tópicos, mandar mensagens privadas!
Se já és registrado Logue-se para disfrutar, e se não é registre-se agora mesmo clicando logo abaixo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Uma pessoa registrada, tem diversas opções a favor, possui uma conta, para poder, criar tópicos, responder tópicos, mandar mensagens privadas!
Se já és registrado Logue-se para disfrutar, e se não é registre-se agora mesmo clicando logo abaixo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Códigos para Combat Arms
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  EmptySex Jan 20, 2012 12:03 pm por Renantimozzi@yahoo.com.br

»  Hero Online ^^"
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  EmptySeg Jul 25, 2011 2:38 am por shadowtm

» [Convite] Hero Online
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  EmptyDom Jul 24, 2011 11:45 pm por joseph

» CryMu Inovaçao Diversao Em Um So Lugar
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  EmptyQui Jul 14, 2011 3:55 pm por tdsibk

» Novo [MU]ShielD
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  EmptyTer maio 24, 2011 3:01 pm por marcellos2

» mushield venha participar
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  EmptyDom maio 08, 2011 12:00 pm por tdsibk

» Muinfocus Venha participar
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  EmptySeg maio 02, 2011 6:33 am por tdsibk

» www.darkzmu.com.br
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  EmptyTer Abr 26, 2011 7:59 am por tdsibk

» Mods Moto Gta san andreas pc
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  EmptySáb Mar 19, 2011 6:33 pm por Kaa.Mid


TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE

 :: Site/Blog :: Tutoriais

Ir para baixo

TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE  Empty TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE

Mensagem   Sáb Fev 05, 2011 5:16 pm

--------------------------------------------------------------------------------------
TUTORIAL: BOM DESENVOLVIMENTO DO BLOG/SITE #
--------------------------------------------------------------------------------------
TUTORIAL FEITO PELA EQUIPE IGAGNO #
URL: www.igagno.com.br #
05/02/2011 - 22:25 #
--------------------------------------------------------------------------------------

OBS:. ESTE TUTORIAL FOI FEITO COM UM PROPÓSITO DE AJUDAR E INSENTIVAR NA CRIAÇÃO DE SEU SITE/BLOG

UMA PEQUENA HISTÓRIA ANTES DE COMEÇARMOS:

ESSA HISTÓRIA FOI BASEADA EM FATOS REAIS!

- Eu no começo da criação de meu site/blog, sempre com pensamentos positivos, nunca pensava em desistência. Mais com o andar da carroagem, com tentativas de melhoramentos e novos recursos, e com pouco conhecimento, meu pensamento me obrigava a desistir... Então parei de mexer em meu site/blog por pelo menos 6 ( seis ) meses, mais mesmo assim eu outrora voltei a mecher nessa area. E hoje meu site não passa de 3000 visitas semanais... Mais ele e novo foi no fim do ano de 2010 e no inicio de 2011 que o criei... Mais tenho alguns amigos que me ajudam, e diante essa guerra, enquanto eu viver vou lutar pra poder fazer de meu site o melhor que eu puder...
Bom é com essa história e com esse ritimo que vamos ao tutorial para podermos desenvolver seu blog/site de a forma mais facil...

Esse tutorial não será passo a passo, ele será como uma história e um documentario, facilitando assim o entendimento... Vamos lá...

TUTORIAL:

º Primeiramente o que devemos presenciar é o planejamento de seu blog/site...:
- Eu ficava mechendo em meu blog/site até 00:00h, e logo depois, ligava meu ventilador e ficava na cama até 01:00 com minha planxeta pensando e anotando coisas para meu blog/site, durante 4 meses, que foi o tempo de ficar pronto...

º Olha, conhecimento não é crime e não existe lei proibidora deste ato... Então não se preoculpe, não haverá nesse tutorial algo que causaria mal algum a um individuo...

- PRIMEIRA PARTE - Planejamento do nome do blog/site

O que devemos em primeiro lugar para planejar é o nome de seu blog/site, bom para facilitar a sua decisão vou dizer o seguinte:
- Crie um nome diferente de todos, que niguem possa usa-lo e facil de se gravar...
- O meu coloquei de iGagno, " i " significa tecnologia e conhecimento, Gagno é o meu sobrenome... Assim formando iGagno
Você pode estar utilizando essa forma...

- PRIMEIRA PARTE - Planejamento selecionameto de hospedagem do corpo de seu site...
Você hoje em dia pode escolher em pagar um host, ou utilizar um gratis...
Host: Site que desponibiliza, arquivamento do corpo de seu site em codigo e transformando em imagem trasnmitindo em um dominio!

Eu utilizo um grátis que se chama " Blogger ", eu o conheço a 4 anos e nunca foi de decepcionar... É o que eu uso e indico...

Mais se você quer ter um blog/site de sucesso, pela lógica você precisa fazer algum investimento...
Independente, pode ser o host do corpo do seu site ou do dominio...

Eu uso desta forma:

Hospedo o corpo do meu site em um host gratis, e pago meu dominio " .com.br "

Esta é a forma mais compacta e utilizada utimamente...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

APARTIR DE AGORA O TUTORIAL SERA RAPIDO E CONCRETO, LEIA COM ATENÇÃO:

BOM PARA COMEÇARMOS:

Depois de termos escolhido o nome do site, vamos a hospedagem...

Neste tutorial usaremos a formar mais utilizada...

BOM, vamos a hospedagem do corpo do site...

Acesse o seguinte site: www.blogger.com
Quando entrar nele va até: Crie um blog/site. É gratis. Iniciar! - < clique em " iniciar "

Preencha os campos como pedir...

Bom lembre-se do nome de seu blog/site! Para podermos utiliza-lo..

Mais no fim da criação pedirá para selecionar o modelo, selecione qualquer um e continue!

CASO TENHA DIFICULDADE AO CRIAR PODE ESTA ASSITINDO ESSE VIDEO DO YOUTUBE NO MEU SITE FEITO POR MIM MESMO:

http://www.igagno.com.br/2010/12/como-criar-um-site-gratis.html

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

BOM, agora você ja tem o seu blog/sote pronto!

Você tem que mudar a aparencia dele como você preferir!

No caso nós chamamos de " Template "

Mude seu template, você pode ver alguns em meu site, localize o menu, superior ou lateral e veja qual fique melhor com o seu gosto!

www.igagno.com.br

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEPOIS OQUE VAI PRECISAR E POR O CONTEÚDO EM SEU SITE, ISSO É COM VOCÊ...

SE SEU SITE FOR DE DOWNLOADS DE PROGRAMAS, FILMES, CDS E ETC...
PODE ESTAR PEGANDO CONTEÚDOS AQUI:

www.igagno.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, fique por dentro do site igagno, na parte de video-aulas que la estaremos fazendo videos de como modificar seu blog/site!

Acesse: http://www.igagno.com.br/search/label/iVideos%20Tutoriais

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DICA: FAÇA PARCERIAS E DIVULGUE SEU SITE


Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Site/Blog :: Tutoriais

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos